terça-feira, 9 de junho de 2015

Tattoo Choker


Mais uma ressurreição da década dos anos 90 é a Tattoo Choker que apareceu na semana da moda em Paris pela marca Francesa Carven e logo depois várias famosas começaram a usar essa "nova" tendencia. Eu mesma tenho uma e acho lindo!! Existem varias formas de você usar o choker, seja ela com outros colares ou pingentes. Famosas como Emma Roberts, Katy Perry e Willow Smith também adquiriram a tendencia. 



Eu paguei $4,00 reais no meu Tattoo Choker, porem você pode achar de diferentes preços e ate mesmo criar o seu próprio. Minha amiga mesmo fez uma pulseira com corda de violão.. Espera, também existe a pulseira? Sim!! Para você que curtiu a tendencia porem não gostou ou se sentiu incomodado com o lugar a onde fica a Tattoo usar como pulseira é super estiloso. Fica ainda mais estilo usar outras pulseiras e outros colores junto com ambos.



 Emma Stone apareceu no tapete vermelho com um choker de ouro com diamantes assinado pela Repossi, que é uma joalheira Francesa criado pela Italiana Gaia Repossi

 Manu, não acho o choker na minha cidade, o que eu faço? Não tem problema, vou explicar direitinho como se deve fazer e seguir essa moda amada por toda nós.




Primeiro, você precisa de 2 metros de fio de Nylon na cor que você preferir, e se você não achar você pode pintar com esmalte que dar super certo também. Você pode encontrar isso numa loja de bijous e miçangas. Você precisa também de uma tesoura, um grampo e um caderno ou livro de capa dura.

Para montar você pode seguir o DIY do blog Mirukukeki, na imagem abaixo e se você não conseguir você pode assistir alguns videos tutoriais no youtube.




Aqui esta a tradução da imagem:

1) Dobre um pedaço de linha de pesca na metade. Proteja curva com prendedor de papel em um caderno ou livro com capa dura.

 2) De uma volta no fio do lado esquerdo e passe o fio do lado direito por dentro. Pegue o fio da direita, de um volta e passe o fio da esquerda por dentro. Repita esses nós até o comprimento desejado;
3) Prenda as extremidades com um nó quadrado. Umedeça as pontas com cola ou esmalte transparente para segurar nó. Alternativamente, coloque um conector para garantir nó. Apare o excesso de corda.



Bom meninas, espero que vocês gostem e consiga fazer o seu próprio Tatto Choker. Beijoss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário